quinta-feira, 27 de novembro de 2014

1º Ano de Muitos

     Este mês foi o mais corrido e pesado para gente, tanto que planejamos várias coisas para quando a data chegasse e o que fizemos foi acabar esquecendo mas é claro que eu não ia deixar passar em branco e precisava registrar pelo menos aqui.
      Dia 23 de novembro do ano passado foi a maior correria, me lembro como se fosse hoje. Acordamos cedo em um dia meio nublado e fomos para São Paulo buscar nossas alianças de ouro, e queríamos noivar naquele dia mesmo. Só que como sempre aconteceu milhões de imprevistos,  e várias coisas para não dar certo e o que a gente fez? Passamos por cima de tudo e decidimos fazer mesmo assim. Combinamos com os mais próximos, escolhemos nosso restaurante preferido da época e fomos!
     Foi muito legal e eu senti uma coisa que jamais vou sentir de novo, claro que eu sabia o motivo de estarmos lá mas mesmo assim, a sensação era de surpresa, de novidade, de coisa boa no ar! E foi mesmo, você foi maravilhoso falando coisas lindas diante de todos e eu boba como sempre nem abrir a boca consegui. Obviamente eu aceitei, nós nos abraçamos, e ali foi selado o primeiro dia do resto das nossas vidas. Tem gente que acha que isso só acontece no casamento, que ai sim a relação vai começar e blablabla mas a nossa começou muito antes disso quando resolvemos enfrentar tudo juntos, passando por cima de toda inveja e toda coisa ruim de pessoas alheias e eu tive a certeza de que tudo estaria bem e daria certo se estivéssemos juntos como no dia do nosso noivado!
     Saímos do restaurante e como sempre fomos comemorar na balada com os nossos amigos, foi ótimo e as fotos do dia são vergonhosas mas com certeza ficará na mente de todos aqueles que fizeram parte dessa data importante para nós.
     Esse ano ganhamos o nosso presente de família, o Frederico! Poderia ser melhor?! CLARO QUE NÃO. Ele não foi planejado mas nós não nos precavemos porque sabíamos o que queríamos para nossas vidas, sabíamos o quanto isso nos completaria e traria felicidade e ainda mais amor ao nosso relacionamento e mesmo com as brigas, as dores de cabeça, os momentos de raiva, é exatamente isso que acontece! Eu sou mais feliz a cada minuto por ter vocês dois, por ter formado minha família cedo como sempre sonhei e com o melhor cara do mundo, aquele que além de um ótimo filho e um ótimo noivo será um ótimo pai :)
   É isso amor, feliz 1 ano de noivado. Parece que foi ontem e parece que fazem mil anos, te conheço tão bem, te amo tanto e ao mesmo tempo ainda sinto aquele friozinho na barriga por estar perto de você e espero que seja pra sempre assim.
      Que esse ano seja o primeiro de todos que temos escrito para nós. Te amo, te amamos.

2 comentários: