quinta-feira, 27 de novembro de 2014

27/28/29 Semanas

    Chegamos na 29º semana, e isso é um pouco desesperador, falta tão pouco pro meu bebê vir no mundo, seria tão bom ter ele aqui na minha barriga pra eu poder protege-lo e senti-lo sempre, mas ao mesmo tempo eu não vejo a hora disso acontecer para eu sentir a sua pele, pegar nas suas mãozinhas e sentir seu cheirinho...
     Vamos lá falar das novidades, se lembram que eu falei nos posts anteriores sobre minha "pressão baixa" e sobre a arritmia? Pois bem, agora sim descobri o real motivo disso, ele se chama: síndrome do pânico. Eu percebi porque estava me alimentando bem, dormindo bem e mesmo assim estava passando mal, fui aos médicos e o ultimo disse que tudo isso esta acontecendo porque ando muito estressada, nervosa, ansiosa e etc, a consequência disso são as coisas horríveis que sinto como falta de ar, sensação de desmaio, um incomodo horrível e imensurável e etc, para tratar estou tomando um remédio  (indicado pela minha GO) que disse que eu terei que tomar PELO MENOS até o bebê nascer e depois que ele nascer a gente vê como fica minha situação. É horrível isso, me deixa revoltada por eu estudar tanto sobre e tentar controlar e não conseguir, mas o bom é que eu sei o que é, que não afeta o bebê e que eu não tenho nenhum problema mais sério, só que mesmo assim sei que é algo que devo cuidar para não se tornar algo pior e é isso que estou fazendo.
      Até a minha ultima consulta na GO, eu tinha engordado 7 kg, ou seja, não foi muito e eu estou bem satisfeita porque só engordei na barriga e pra ajudar (pelo menos por enquanto) não saiu nenhuma estria nela ❤️  Uma outra coisa que aconteceu a umas semanas atras é que já tenho o líquido chamado colostro, pra quem não sabe é o que a gente tem antes do próprio leite, um líquido meio transparente que é rico em nutrientes para o bebê e ótimo em manchar lençol hahaha
       O Frederico não para dentro da minha barriga, ele mexe o dia toooodo, é só eu estar sentada ou deitada que sinto meu piriquitinho nadando, isso é uma delicia quando estamos só nós dois porque é um momento meu e dele, mas acontece que as vezes eu estou estressada ou precisando dormir e é impossível me desligar com um bebê que não para rs
      Nós fizemos o US em 3D e isso eu vou contar em um próximo post, só adianto que foi maravilhoso e que ele é lindo e perfeito ;)
       Então é isso, aqui vai umas fotinhas atuais:
Com o papai bobo haha

 Na formatura do primo















Um comentário: