domingo, 23 de novembro de 2014

O Motivo do Sumiço

     Oi gente e oi Frederico rs Eu sumi mesmo do blog, o ultimo post foi com 26 semanas e foi bem mais ou menos, hoje estamos com 28 semanas e muita coisa anda acontecendo e eu quero contar tudo aqui com mais calma no próximo post, este é só pra explicar porque sumimos e como anda nossa vida.
    Estou no final do semestre, isto quer dizer: estou com a cabeça a mil, tendo que entregar trilhões de trabalhos, estudar para provas, tendo mini infartos todos os dias quando pego as provas e depois quando abro o sistema da UNIP para ver as notas. Pode parecer exagero, mas finais de semestre são sempre estressantes e cheios de coisas, além do mais estou me dedicando o máximo que posso para não pegar DP e ter que fazer quando voltar a estudar. Para poder ficar mais "tranquila" e fazer as coisas da faculdade, resolvi tirar os meus 15 dias de férias do serviço que estavam sobrando, mas de férias mesmo não estou tendo nada, estou dormindo tarde, acordando tarde e indo direto para o computador estudar até a hora de me arrumar e ir para a faculdade.
     Fora isso faltam 2 semanas para o chá do Frederico, OMG!!!! O tempo está literalmente voando, nós começamos a organizar tudo com antecedência mas ainda temos muito o que fazer como terminar de enviar os convites, comprar o que está faltando, achar roupa pra usar no dia e ficar pensando em tudo da organização. Minha mãe disse que parece um casamento e ela realmente tem razão, é muito detalhe, muita coisinha que gasta tempo e eu sou louca neurótica e não consigo deixar que façam nada sem mim, conclusão, final de semana teremos que correr com TUDO que está faltando porque dia 6 está ai para festejarmos com o nosso baby dentro da minha barriga rs
    Então é isso, já estou com peso na consciência por ter parado esses minutinhos escrevendo aqui, minutos preciosos que eu poderia estar adiantando algo do chá ou estudando rs e é isso que vou fazer agora: estudar, estudar e estudar com o Frederico que está aqui nadando na minha barriga <3 Peço desculpas a quem gosta de me acompanhar aqui, prometo que essa semana terá o post sobre as semanas que passaram e sobre o US 3D com a carinha do bebê bravinho hahahaha Beijos e uma ótima semana a todos.
Acima uma foto da situação da pessoa e da pessoinha na barriga, tadinho! rs

2 comentários: