sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O Bebê Mais Querido do Mundo /26 semanas

     Há tempos meus pais pedem para acompanhar um ultrassom do Frederico mas como sempre faço em São José dos Campos, fica ruim para eles, principalmente para minha mãe ter que sair da imobiliária no mesmo tempo que eu. Como eu tinha um pedido de exame a um tempo e meu pai estava de férias, aproveitei para marcar um exame no dia que dava para todos irem, inclusive minha vó. Marquei em Jacareí e só tinha o dia que o Neto chegava tarde do serviço então ele não foi
     Demorou séculos para eu ser chamada, até que entramos na sala, minha avó ficou sentada do meu lado e meus pais ficaram em pé. Não demorou muito e lá estava meu bebê, enorme, e muito mais perfeito do que estava no ultrassom morfológico, e o mais fofo: CHUPANDO DEDO SEM PARAR! Gente do céu, não tínhamos visto isto nos exames anteriores então foi uma super surpresa,  e quando estava sem o dedo, ficava abrindo e fechando a boquinha, como se estivesse bocejando. Ele está tão grande que o pé dele estava para cima da cabeça (me da agonia de ver mas era fofo), os olhinhos já aparecem bem e graças a Deus está tudo como deveria estar. Seu peso é de 848 gramas, e a média desta semana era 700, ou seja, um super bebê HAHAHAHA
     Foi tudo muito emocionante, poder ter a companhia dos meus pais e principalmente da minha avó que sempre sonhou em ser bisavó e eu realizei este desejo, foi a melhor coisa do mundo, eu não trocaria este momento por nada, apenas desejava ter o Neto conosco mas não faltará oportunidade e ele já foi em muitos rs. Hoje em dia que sou mãe consigo graças a Deus valorizar a presença e o amor de toda a minha família.
-
    Sobre a gravidez mesmo, estamos com 26 semanas. Está tudo correndo bem, essa semana apesar deste calor insuportável eu passei menos mal. Minha barriga está cada vez ficando mais dura, parece que vai estourar, é muito estranho e por enquanto ainda não saiu nenhuma estria na minha barriga (uhul). Minha fome continua aumentando cada vez mais e outra coisa que está totalmente insuportável é o calor, gente não é um calor comum é uma coisa insuportável ): E é isso, agora é aguardar até o dia 14 para vermos o nosso bebê lindo rs

2 comentários:

  1. A cada ultrassom ficamos mais apaixonadas né..

    Tenho tanta saudades..rs

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO, FICO LENDO TEUS POSTS E BABANDO BIA!
    BEIJÃO NOS DOIS! :*

    ResponderExcluir