segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ultrassom 3D

    Como prometido, vim contar e mostrar um pouquinho da delícia que é fazer esse exame.
    Desde que fiquei sabendo que estava grávida comecei a imaginar o rostinho dele, com quem ele se pareceria e quem ele iria puxar. Claro que o exame não é perfeito e para ajudar o piriquitinho estava bravinho no dia e ficou sentado o tempo todo, e acho que ainda estava muito novinho então não deu para ver tão perfeitamente mas já deu pra ter um gostinho do que virá pela frente, de como ele é, e com quem ele mais se parece.
     Nós fizemos o exame com 27 semanas e 1 um dia, minha sogra e minhas cunhadas nos acompanharam no exame e foi uma experiência muito legal, mas semana que vem irei na médica e irei pedir um novo pedido porque quero fazer de novo em um dia que o Frederico esteja de bom humor porque são ótimas e impagáveis recordações!
    Ele estava com 1kg e pouquinho e 33 cm <3

                                               
Se fazendo de difícil hahaha

TCHARAMMMM!! Ai está o Frederico

Olhem esses pézinhos que eu vou querer morder todos os dias <3










     E é isso, o melhor, mais completo e perfeito presente de Deus na minha vida. Não consigo acreditar ainda que essa perfeição está dentro de mim, que eu gerei essa vida linda e abençoada e que em breve estará em nossos braços nos trazendo muita alegria e muito ensinamento.
Obrigada Deus e obrigada Frederico por fazer parte de nossas vidas e que mesmo estando dentro da barriga já nos deu grandes felicidades, todos esperam por você!!

Um comentário: