segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O Primeiro Chute A Gente Nunca Esquece


     Sábado eu estava deitada assistindo um programa qualquer na televisão e o Neto dormindo, estava super entediada por querer dormir e não conseguir, então o jeito foi prestar atenção na televisão e ficar fazendo carinho na minha barriga, até que, por volta da uma hora da manhã eu senti uma coisa que NUNCA tinha sentido antes, mantive a mão no mesmo lugar para ter certeza que estava SENTINDO O MEU BEBÊ, até que veio outro chute ou murro (rs). Imediatamente chamei o Neto que tem o sono super pesado e que acordou super assustado pelo jeito que eu o chamei, ele colocou a mão e nada, o Frederico simplesmente ficou quietinho e eu fiquei achando que havia sido psicológico.
      Domingo eu acordei e continuei sentindo essas pontadinhas gostosas mas achei melhor não comentar nada já que era só pensar em falar para alguém colocar a mão que parava. Levantamos, fomos almoçar no nosso restaurante preferido, falamos bastante sobre o Frederico (novidade), passamos no shopping mas como sempre eu passei mal e tivemos que voltar. Chegamos em casa e já fomos direito para a cama como de costume.
      Estava tudo apagado e nós dois estávamos em silêncio até que eu comecei a sentir o bebê em várias partes da minha barriga, chamei o Neto e falei para ele concentrar mas por algum motivo, quando ele coloca a mão nós dois sentimos um batimento (não sei se é meu, dele ou do bebê) e mais uma vez não deu certo. Então ele resolveu deitar a cabeça na minha barriga e conversar com o Frederico explicando que era o papai e que era para ele chutar e não é que o menino chutou? Ele sentiu várias vezes e mais uma vez foi uma felicidade imensurável que só se compara ao dia que eu o vi pela primeira vez no US. Fiquei emocionada com aquele momento, só nós três, deitamos, no escuro, um sentindo o prazer de ter o outro sem pensar em absolutamente mais nada. Agradeci a Deus por aquilo que estávamos passando e pedi para que aquele momento se eternizasse em nossas memórias e que viesse muitos mais momentos como este, de plena felicidade e amor.
     - Filho você nem nasceu, a gente nem conhece seu rostinho, seu jeito, sua personalidade mas a cada descoberta, cada conquista, cada momento que passamos e sentimos você é a melhor coisa do mundo inteiro. Você com certeza é a coisa mais especial que poderia ter acontecido em nossa vida, o maior e melhor presente de Deus.

6 comentários:

  1. Bia deve ter sido um momento único!!
    Até me emocionei com o seu relato!!
    Que vocês possam guardar esse momento pra sempre!!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais! Nossa, uma coisa que não da para explicar rs
      Beijão

      Excluir
  2. É uma delicia sentir os chutes deles né.. O primeiro chute é muito emoção,morro de saudades de quando o Bê me chutava,,rs

    Beijos,ótima semana!!

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, agora quero que passe bem devagar pra eu aproveitar muito essa fase rs
      Beijos e um ótimo restinho de semana para você também!!

      Excluir