segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Unidas Por Amores em Comum

     



    Vou começar esse post apresentando cada uma delas, a Fernanda é a que está com o baby (lindo, maravilhoso e fofo) no colo, o Léo! Ela fez os primeiros semestres da faculdade comigo e desde sempre me identifiquei muito com ela porque ela é brava e gosta das coisas certas, não fala amém para tudo assim como eu ha ha ha mas infelizmente ela trancou a faculdade por causa do baby Léo que obviamente merece toda atenção e tempo do mundo. E a outra com os dois meninos é a Cléo mãe do Christian(camiseta verde) e do André(camiseta azul), dois lindos também que não queriam olhar para a foto porque estavam super concentrados no vídeo game deles. A Cléo estuda comigo ate hoje e a gente se da MUITO bem, apesar de não conversarmos todos os dias, a gente se da muito bem e eu adoro a maneira dela pensar e agir, além de tudo ela é dona de uma ONG chamada Ciranda do Leite que é muito legal e ajuda muitas crianças e famílias carentes de Jacareí. (Quem tiver interesse em conhecer essa ONG fala comigo que vale muito a pena)
   Nosso encontro foi graças ao aniversário dos filhos da Cléo no sábado a tarde e foi muito legal, nós colocamos o papo em dia, eu conheci os filhos delas e a Fernanda que mora longe pôde ver minha barriga e contar as experiências de mãe. Além disso os maridos e noivos também se conheceram e são todos muito simpáticos.
    Uma pena o tempo ser tão corrido e a gente ter se visto tão rápido, na verdade, acho nem se ficássemos um mês nos vendo todos os dias daria para colocar o papo de mãe em dia e principalmente as fofocas e babados da nossa sala que renderiam boas. 
   E é isso, esse é um post bem pequeno mas não poderia deixar de registrar aqui o encontro de todas nós que agora além de termos o amor  a Psicologia em comum, somos mamães e amamos nossos filhotes, podendo assim dividir muitas experiências e coisas boas!! Obrigada meninas pelo encontro rápido mas maravilhoso de sábado. 

2 comentários:

  1. Bia é tão bom ter amigas para partilhar da mes asituação né?
    eu como eu fiz amizades com mães quando me tornei uma foi até engraçado rsrs
    beijois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo para trocar experiências e ter a mesma cabeça rs
      Beijoss

      Excluir