sexta-feira, 19 de setembro de 2014

19 Semanas

     Eu prometi a vocês fazer um post por semana contando as mudanças e as novidades, mas meu dia a dia é tão corrido que eu não tenho "tempo" de prestar atenção nos detalhes, de observar as mínimas mudanças e situações que acontecem diariamente comigo e com o meu baby Frederico mas tentarei :)
     Essa semana foi um pouco difícil para mim, as vezes bate uma 'bad' de me sentir insegura, tanto quanto BEATRIZ, quanto ao FREDERICO. Por mim é a questão do meu corpo, do meu futuro, dos meus estudos que eu tanto amo e não quero largar, meu serviço -eu piro em pensar que terei que parar de trabalhar e viver dependente de outra pessoa-, e por eu não ter sentindo ele mexer ainda e não ter sentido nenhum sintoma normal de grávida, eu não me sinto grávida, eu me sinto gorda, sei lá, e eu fico mal por isso e acabo me sentindo culpada por sentir isso porque o baby obviamente não tem culpa nenhuma. E quanto ao Frederico é a questão de não saber e não ter a certeza absoluta todos os dias de que ele está bem, está se desenvolvendo perfeitamente, de que está tudo ocorrendo direito, e eu sei que não devo ficar pensando muito nisso mas é inevitável, eu sempre quis muito um bebê e acho que até hoje não caiu a ficha de que terei um, que vou ser mãe, que agora eu tenho uma família.. é muito estranho, parece que uma hora ou outra eu vou acordar e vai tudo voltar a ser como era antes eu e o Neto com a nossa vida normal e essa insegurança só passa nos exames de ultrassom que eu faço que é quase uma vez por mês </3.
    A minha barriga está enorme (eu acho pelo menos), nossa ela é muito redondinha e as vezes fica dura dura dura e as vezes fica normal. Minhas costas dói cada dia mais, mas deve ser por ficar o dia todo sentada. O cansaço tem aumentado a cada dia, agora é um sacrifício levantar da cama, um sacrifício ir trabalhar, um sacrifício conseguir acordar do cochilo de meia hora do almoço, sacrifício ir para a faculdade, resumindo: é um sacrifício me manter acordada e em pé.
    Sábado passado eu senti umas dores na barriga e nas costas, tomei muita água porque já tinha ouvido falar que grávida precisa tomar o dobro da quantidade que pessoas normais tomam e dito e feito! Eu estava com cálculo renal e soltei a pedrinha sem muito sacrifício mas isso me fez lembrar tudo que eu passei por causa dos rins e agora eu voltei a tomar bastante água e estou lutando muito contra mim mesmo para conseguir uma alimentação mais balanceada e saudável.
    Minha consulta com a GO era na quarta-feira mas ela teve uma emergência e precisou desmarcar e marcou só para semana que vem, então ficarei devendo o meu peso mas semana que vem eu atualizo a informação!
    E essa é a primeira foto da minha barriga na internet (enorme) e de David Bowie hahaha Muito estilooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário