sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Fetal Dopper

  Oi gente, tudo certo?
  Hoje vim contar um pouco sobre o Fetal Dopper, acredito que poucas pessoas conhecem essa tecnologia ou se conhecem não entendem e não sabem a facilidade de ter esse aparelho maravilhoso em casa.Bom, nada mais é do que aquele aparelinho que a GO tem no consultório dela para ouvir o coraçãozinho do nosso bebê.
   Eu conheci vendo um dos vídeos da Flavia Calina quando eu nem estava grávida e assim que eu soube que estava pensei em como seria bom se eu tivesse um também, o problema é que ela mora nos Estados Unidos então eu pensei que não teria aqui no Brasil, mas estava enganada, mostrei pro Neto e resolvemos procurar na internet se vendia aqui no Brasil, o valor e etc. Com a pesquisa descobrimos que existem várias marcas, modelos e tudo mais mas os sites que achamos eu não conhecia e fiquei com medo de comprar, então optamos pela marca Angels Sound que estava a venda no mercado livre. Pagamos na média de R$ 200,00 (não me lembro perfeitamente) e o prazo de entrega foi 4 dias úteis porque o vendedor era de São Paulo. Chegou na data certa e tudo certinho conforme o anúncio.
   Quando compramos eu estava com 13/14 semanas e a primeira vez que tentamos ouvir não conseguimos porque dependendo da posição do bebê e por ele ser bem pequeno não é possível ouvir mas ouvimos o barulho da placenta. Mantivemos a calma, pesquisamos na internet onde o bebê ficava na barriga e depois de uns dias eu tentei na hora do meu almoço e ouvi!!! Foi emocionante demais conseguir ouvir o coraçãozinho dele batendo super forte mas infelizmente o Neto não estava comigo para ouvir também, então a noite tentamos e pegamos o jeito de acha-lo na barriga.
    Com as pesquisas também achamos gente que falou que não era bom ouvir por causa da radiação (? ou ondas, uma coisa assim que passava para o bebê e podia acarretar em algum problema já que o aparelho funciona com uma bateria, então esperamos a minha consulta na GO e eu perguntei para ela se havia algum risco para o bebê e ela falou que não tinha nada vê, que eu podia ouvir tranquila mas mesmo com ela falando isso, nós evitamos ficar muito tempo ouvindo, só colocamos para saber se está tudo bem e para matar a saudade rs.
   Gente quem está grávida e tem a possibilidade de comprar, consulta uma GO para ver se ela é a favor e compra porque vale MUITO a pena, tudo que faz a gente se sentir mais próxima do bebê nos deixa tranquila e mais confiante em relação a saúde do tesouro.
   É isso, beijos no coração.
Abaixo a foto do aparelho e dos acessórios que vem :) Caso se interessem, me falem que eu e o Neto podemos fazer um vídeo mostrando como funciona.

Um comentário:

  1. Nossa Bia super legal!
    Nunca tinha ouvido falar e bom que acalma o coração das mamães!
    Faz vídeo sim!

    beijos!

    ResponderExcluir