segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Filhinho de Papai? Será?

                           


     Antes mesmo de engravidar eu sempre gostei de acompanhar os casais que estavam esperando bebês em blogs e vlogs e a maioria - na verdade acho que em todos- que eu via, sempre diziam a mesma coisa: a mulher se sente mãe desde que descobre a gravidez, já o homem só se sente pai quando o bebê nasce, que ele pega no colo e tem o contato humano mesmo.
     Como sempre com a gente tinha que diferente né rs, mesmo que no nosso cotidiano eu seja a mais madura e o Neto mais "sossegado" com a vida, quando o assunto é nosso filho  é ele o maduro, o paciente, o consciente, e eu a desesperada, a louca, a sem noção de tudo, e foi assim desde o começo (esse vídeo mostra bem isso), ele que pegou o exame que deu positivo,ele que sempre falava que achava que eu estava grávida, ele que me acalmou, ele que sempre me apoiou e me ajudou a ter consciência de que com certeza conseguiríamos ser bons pais. 
    Além desse jeito dele comigo, o cuidado, o carinho com a minha barriga, com a minha saúde, a preocupação com meus médicos, a prontidão de me levar nos lugares, a vontade de querer participar de tudo e de não me deixar fazer nada sozinha, desde que descobrimos que estava gravida ele já está sendo um ótimo pai, alias, super babão! A gente sai ele olha as vitrines, compra as roupinhas mais fofas, escolhe tudo comigo, passa mal no ultrassom de emoção de ver o neném rs e o mais importante: acarícia MUITO  a minha barriga e fala muito com ela, do jeito dele vergonhoso mas fala, e é demais, pode até ser que o Frederico não o ouça ainda mas com certeza ja sente seu toque e seu amor quando se trata de nós dois. 
     A verdade é que o Neto já é pai de verdade desde o dia que pegamos o exame positivo e eu, a cada dia que passa tenho mais certeza que tirei mesmo a sorte grande por ter um noivo e um pai de família tão maravilhoso quanto ele, tenho certeza que o Frederico irá amar brincar com ele e o melhor de tudo é que o Neto além de ganhar um filho, irá ganhar um companheiro e vice versa.

(A foto não é recente, minha barriga está bem maior e mais redonda do que isso).

6 comentários:

  1. Bia que bom que o Neto é desse jeito, te apoiou desde o começo e sempre foi super fofo! Vai ser um ótimo pai, com certeza!

    Ps.: A foto ficou linda!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm e com certeza seu futuro marido também será rs
      Beijoss

      Excluir