quinta-feira, 25 de setembro de 2014

20 Semanas - Metade da Gestação.

     Eba, chegamos na 20º semana de gravidez e eu estou muito feliz porque isso significa que já estamos na metade dela e acredito que agora tudo irá passar bem rapidinho.
      Ontem fomos na minha GO que viu o nosso US, ouviu o coraçãozinho do Frederico e me pesou (</3), está tudo certo porém engordei 2 kg em um mês, mas tem gente que engorda até 20 kg na gravidez e eu só engordei 3 e estou com praticamente 5 meses, então, sem dramas, a última coisa que vou me preocupar é com meu peso, até porque hoje em dia não há nada que uma plástica não melhore hahaha, a médica só pediu para eu comer menos fast food e diminuir no refrigerante e eu já estava mesmo pensando em fazer isso mas estou na semana de provas e tudo que eu preciso é açúcar e gordura, então desculpa corpicho! Semana que vem juro juro juro que irei melhorar a minha dieta.  
       Outra coisa que está acontecendo mas eu não sei se é psicológico ou se realmente está acontecendo é eu sentir umas coisas na barriga, os famosos "tremores". A minha GO já tinha perguntado pra mim se eu estava sentindo mas como vou saber sendo que nunca senti antes? É difícil afirmar uma coisa dessas MAS acredito que já seja o meu Frederico dançando na minha barriga rs 
     Então é isso, dia 10 de outubro eu tenho o US morfológico e eu estou MUITO ansiosa porque como descobrimos tarde, o do primeiro trimestre nós não conseguimos fazer ):
     A foto de hoje não é com a barriga para fora porque eu esqueci de tirar rs então vai essa que eu tirei na Terça-f que da para ter uma noção do tamanho da minha barriga.


                                             
Ps: essa semana provavelmente o blog irá ficar bem parado porque estou em semana de provas e correndo atrás do chá de bebê com o Neto, gente do céu SOS é muita coisa mas assim que estiver tudo fechado eu conto para vocês. Por enquanto é só :)

       

2 comentários:

  1. Já está na metade,de agora pra frente vai voar as semanas!! Engordou pouquinho eu engordei 15,5 na gravidez..rs

    Beijos

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é engordar muito em pouco tempo </3 Mas tudo vale a pena né rs
      Obrigada pela visita aqui, beijoss

      Excluir