domingo, 3 de maio de 2015

Dia de Vacina

    Acho que eu e o Neto sofremos mais do que o Frederico que leva as picadas. Quando a gente percebe que está perto do dia de dar a vacina nosso coração já começa a doer demais. Fica um empurra empurra pra ver quem vai segurá-lo mas no final sempre eu que seguro porque o coração do papai não agüenta rs 
    Nós estamos intercalando vacina no 'postinho' e vacina na clínica particular porque segundo uma especialista e o pediatra, algumas vacinas dão reação, são elas a de 2, 4 e de 6 meses (eu não sei falar para que elas servem). Então nós demos a de 2 meses na clínica, foram 2 picadas e um líquido, não lembro certinho o valor mas barato não foi, a coisa boa é que o Frederico não teve reação NENHUMA, então com certeza pra quem tem condições vale muito a pena! A primeira foi no hospital e a terceira no 'postinho', apesar da demora, a enfermeira foi bem atenciosa e também não deu nenhum tipo de reação. 
    Enfim, nós sofremos atoa porque ele é tão belezinha e tão forte que só chora na hora da picadinha mesmo e logo depois para e fica bem :) E não tem jeito, mesmo que a gente sofra, mesmo que a gente não queira dar, mesmo que isso faça ele sentir dor é indispensável dar as vacinas para protegê-lo de certas coisas ruins e é maravilhoso ver o quanto o nosso bebê é forte! Nosso super Frederico <3. (Vou tentar tirar foto dele na próxima vacina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário