quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rotina da Mamãe e do Bebê

    Humm, que rotina? Na verdade, faz dois meses que eu vivo um dia de cada vez, com um bebê é IMPOSSÍVEL fazer planos ou ter rotina (pelo menos pra mim). Eu nunca sei que horas vou dormir, quantas vezes vou acordar para dar mama durante a madrugada, que horas vou acordar, com qual humor o Frederico vai acordar, se ele vai estar bonzinho ou chorão e etc.
    E ultimamente, para ajudar ele anda um chicletinho, quer ficar grudado em mim 24 horas, ele fica no colo de alguém por alguns minutos ou acordar e não me ver que pronto, começa a chorar chorar chorar chorar sem parar até eu pegar e acalma-lo, o que é ruim porque logo logo eu voltarei minha rotina de trabalho e/ou faculdade, e não sei como vou fazer se ele continuar desse jeito...
    Essa semana as coisas estão mais difíceis ainda, ele simplesmente começou a trocar o dia pela noite, de dia ele só quer dormir e de noite ele não consegue e fica irritado e chorão, não adianta colo, não adianta mama, não adianta nada, absolutamente NADA agrada ele. O pior é que não é dor, porque se fosse dor seria um choro continuo e graças a Deus não é. Eu espero do fundo do meu coração que seja só uma fase, que tudo volte ao normal e que ele consiga descansar na hora certa porque isso está deixando todo mundo exausto, inclusive ele.
    E é isso, nossa rotina é literalmente não ter rotina, é cansativo, é difícil mas tudo vale a pena quando a gente olha para aqueles olhinhos claros transbordando amor. (E na internet os textos prometem que a partir do 3º mês o bebê começa a ter um sono melhor, AMÉÉÉM).




Frederico, acho bom você ser um adulto muito legal, olha tudo que você fez a gente passar quando era um bebê haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário