domingo, 3 de maio de 2015

3º Mês do Príncipe

    Já chegamos no terceiro mês, Jesus, para tempoooo!!!!
    Já consigo sentir saudades do meu carinha de joelho, do meu magrinho peso pena, do meu neném que só dormia o dia todo rs. Mas agora ele está uma delicinha, ele ri, faz graça, já quer pegaras coisas, entende o que a gente fala -pelo menos é o que parece-, já consegue manter o pescoço durinho, descobriu sua mãozinha e fica até vesgo para olhar ela, fala "angu", tenta imitar as coisas e os barulhos que fazemos com a boca. Agora ele não acorda mais de 2/2h para mamar, o que já ajuda MUITO na nossa rotina. Estou impressionada com seu desenvolvimento, ele está cada dia mais espertinho, durinho e eu acho que ele vai ser muito inteligente, como diz uma amiga, vai ser autodidata haha
    Quando eu estava grávida, eu falava que meu filho jamais ia assistir televisão/ipad e etc mas é simplesmente impossível, mesmo tendo consciência que isso pode atrapalhar um pouco no seu desenvolvimento cognitivo, os desenhos prendem muita a atenção dele e isso me ajuda muito quando ele esta irritado ou quando eu preciso fazer alguma coisa, ou seja, cuspi para cima e meu bebê com 3 meses ja ama galinha pintadinha.
    Nós fomos ao pediatra essa semana e ele está pesando 5.300 kg e está com 60 cm, o nosso bichinho está um chumbinho e está cada dia mais difícil ficar com ele no colo mas mesmo assim eu não consigo largar, fico agarrada o dia inteirinho rs quero aproveitar cada segundinho pois sei que quando ele crescer, ele não vai mais querer colo ):
    E por enquanto é isso, cada mês que passa nós temos mais surpresas e morremos de amor por essa coisa fofa.
Até o próximo mês!
 - Não consigo virar a foto mas                                                                                   está muito fofa.

 - OWNT com o pescoço durinho,                                                                                            parece uma tartaruguinha.

 - O olhar mais maravilhoso e                                                                                         sincero do universo.

 - Não consegui virar a foto                                                                                                                      também, mas é ele até vesgo para                                                                                              concentrar na mãozinha.
 

Um comentário: