quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mimo Para o Frederico

     Esse post é um 'parenteses' entre os outros para mostra o que uma querida da internet mandou para o meu baby. Tem pessoas que desde a época do fotolog me acompanham e eu tento manter contato porque
acho muito legal e diferente esse carinho delas comigo, é como se eu conhecesse elas pessoalmente mas infelizmente todas são de longe e a única maneira de conversar é pelas redes sociais.
      Uma dessas pessoas é a  Rayanne Fontinely mãe da coisa mais fofa chamada Ágatha Beatriz, que nos fez uma surpresa maravilhosa nessa semana. Na verdade, semana passada ela entrou em contato para avisar que iria enviar um presente pro baby mas eu achei que fosse apenas uma lembrancinha, quando abri quase cai de costas, menina doida mandou um PRESENTÃO MARAVILHOSO! E é claro que poderia ser a coisa mais simples do mundo que eu adoraria da mesma maneira só pelo fato de ter tido todo o trabalho de ir comprar, de enviar e tudo mais para uma pessoa que ela nem conhece pessoalmente, mas ela comprou foi um baita presente rs.
     Queria só expressar e agradecer infinitamente o seu carinho Rayanne, não só pelo presente mas por acompanhar minhas coisas e ser tão querida como é quando trocamos mensagens, que Deus te dê tudo e dobro e continue abençoando e você e seu casamento. Eu, o Neto, minha família e todos que viram o tênis ficaram apaixonados, ele é lindo!!


2 comentários:

  1. Que gracinha Bia!!
    Também estou doida pra mandar um mimo pro Frederico!!
    Depois pego o endereço com você!!

    beijos!

    ResponderExcluir