quinta-feira, 30 de outubro de 2014

25 Semanas

      Oi pessoal, faz um tempo que não apareço por aqui mas minha vida anda ainda mais corrida rs e além da faculdade, serviço, mãe viajando, chá de bebê e tudo mais, a minha saúde começou a querer chamar atenção e dar problemas. Tudo começou graças a esse calor abençoado que tem ajudado a minha pressão a abaixar mais do que o normal, o açúcar no meu sangue está queimando rápido demais e isso que estou procurando me alimentar direitinho e sempre e para fechar percebi que meu coração estava acelerando muito e minha GO me encaminhou para um cardiologista para verificar isso e as alterações de pressão, conclusão: tenho arritmia. O pior de tudo é que nada disso depende de mim, não tem o que eu faça para controlar a pressão, nem o açúcar, muito menos o meu BPM. Isso está acabando comigo porque eu não posso parar minhas atividades, mudar minha rotina e não quero prejudicar a saúde do meu bebê (obviamente), mas se Deus quiser vai dar tudo certo para nós dois.
      Enfim, sobre o meu bebê, segundo o BabyCenter ele está com aproximadamente 700 gramas e medindo 35 cm, ai meu Deus, imaginem comigo que fofo que ele não está ficando rs não vejo a hora de te-lo nos meus braços. Eu percebi essa semana que é só eu colocar a mão na minha barriga que o neném mexe mas achei que era psicológico ou que estava dando sorte, só que no site está falando que é possível brincar com ele porque ele sente onde estamos com a mão e "devolve" o toque.
     A minha fome aumentou demais, virei um saquinho sem fundo, como, como, como e não estou saciada. Isso está me deixando preocupada porque não quero engordar muito só que não consigo controlar, é fora do normal e praticamente incontrolável. Meu sono estou super atrapalhado, tenho sono e moleza o dia todo, chega a noite eu desperto e não consigo dormir de jeito nenhum e quando durmo acordo no meio da noite e fico viajando horas, horas e horas.
      Começou a aparecer aquela linha marrom na parte debaixo da minha barriga, bem fraquinha mas já tem e cada dia que passa eu me sinto mais grávida ainda :)
       Por enquanto é isso, estou ansiosa demais para a 27º semana onde iremos fazer o US 3D e ver pela primeira vez o rostinho do nosso bebê e ver com quem ele se parece <3
   

Um comentário:

  1. Quero compartilhar um ótimo testemunho neste site sobre como um grande homem chamado DR.OGBIDI me ajudou a engravidar, eu e meu marido tentamos ter um bebê há mais de 12 anos, mas não houve sorte, então decidimos Para entrar em contato com o médico da família e depois de todo o teste ter sido feito, ele disse-nos que a minha chance de engravidar está sob um risco muito grande, porque eu estava tendo problemas com a trompa de Falópio. então um dia eu estava no escritório quando uma amiga minha, que teve o mesmo problema comigo, conseguiu seu bebê depois que ela entrou em contato com o DR.OGBIDI. ela me orientou sobre como entrar em contato com ele e quando eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ogbidihomeofsolution1@gmail.com e ele orou por mim e me enviou alguns remédios de ervas, que eu tomei por alguns dias e em 3 semanas como ele me disse, estava me sentindo de alguma forma e fui conhecer o médico de família que me disse que eu estava grávida. Graças a Deus por usar o DR.OGBIDI para finalmente restaurar o meu ventre. Se você sabe que tem um problema parecido com este, ou qualquer problema de fertilidade e você quer estar grávida ou por algum trabalho, entre em contato com DR.OGBIDI Via: ogbidihomeofsolution1 @ gmail.com OU WhatsApp / ligue para ele em +2348052523829

    ResponderExcluir