quinta-feira, 30 de outubro de 2014

25 Semanas

      Oi pessoal, faz um tempo que não apareço por aqui mas minha vida anda ainda mais corrida rs e além da faculdade, serviço, mãe viajando, chá de bebê e tudo mais, a minha saúde começou a querer chamar atenção e dar problemas. Tudo começou graças a esse calor abençoado que tem ajudado a minha pressão a abaixar mais do que o normal, o açúcar no meu sangue está queimando rápido demais e isso que estou procurando me alimentar direitinho e sempre e para fechar percebi que meu coração estava acelerando muito e minha GO me encaminhou para um cardiologista para verificar isso e as alterações de pressão, conclusão: tenho arritmia. O pior de tudo é que nada disso depende de mim, não tem o que eu faça para controlar a pressão, nem o açúcar, muito menos o meu BPM. Isso está acabando comigo porque eu não posso parar minhas atividades, mudar minha rotina e não quero prejudicar a saúde do meu bebê (obviamente), mas se Deus quiser vai dar tudo certo para nós dois.
      Enfim, sobre o meu bebê, segundo o BabyCenter ele está com aproximadamente 700 gramas e medindo 35 cm, ai meu Deus, imaginem comigo que fofo que ele não está ficando rs não vejo a hora de te-lo nos meus braços. Eu percebi essa semana que é só eu colocar a mão na minha barriga que o neném mexe mas achei que era psicológico ou que estava dando sorte, só que no site está falando que é possível brincar com ele porque ele sente onde estamos com a mão e "devolve" o toque.
     A minha fome aumentou demais, virei um saquinho sem fundo, como, como, como e não estou saciada. Isso está me deixando preocupada porque não quero engordar muito só que não consigo controlar, é fora do normal e praticamente incontrolável. Meu sono estou super atrapalhado, tenho sono e moleza o dia todo, chega a noite eu desperto e não consigo dormir de jeito nenhum e quando durmo acordo no meio da noite e fico viajando horas, horas e horas.
      Começou a aparecer aquela linha marrom na parte debaixo da minha barriga, bem fraquinha mas já tem e cada dia que passa eu me sinto mais grávida ainda :)
       Por enquanto é isso, estou ansiosa demais para a 27º semana onde iremos fazer o US 3D e ver pela primeira vez o rostinho do nosso bebê e ver com quem ele se parece <3
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário