quinta-feira, 9 de outubro de 2014

22 Semanas

     Essa é mais uma semana sem muitas novidades, segundo o BabyCenter o Frederico já tem o tamanho de um recém nascido porém bem magrinho (mais ou menos 430 gramas).
     Agora os chutes são bem mais fortes e além deles eu sinto uma coisa que acredito que seja alguns movimentos dele, e é tão forte que dá para ver só olhando para a barriga, antes eu só conseguia sentir deitada, agora já sinto em pé e principalmente sentada. Continua sendo uma delícia, o único problema é que as vezes eu estou fazendo algo importante que exige minha concentração e dai já era, tenho que ficar esperando ele parar para retornar a atividade.
    Estou gostando dessa semana porque meu cabelo que antes estava SUPER seco e horroroso agora está voltando ao normal (<3), e meu rosto que não parava de sair espinhas e cravos de uma hora para outra melhorou muito, estou com a pele limpinha sem fazer absolutamente nada, simplesmente dormi e acordei assim HAHAHA. Ainda não saiu nenhuma estria na barriga e no seio, o único lugar que saiu foi no culote onde eu já tinha  quando engordei só que agora ela está mais visível, mas está ótimo por enquanto, são aquelas vermelhas que saem com tratamento.
    Amanhã faremos o primeiro US Morfológico, estamos super tensos mas estou tentando ao máximo controlar essa minha ansiedade e meu medo para que não atinja ele e porque independente de qualquer coisa nós o amaremos demais. -Vou ver com o Neto a possibilidade de gravarmos igual ao dia que descobrimos o sexo-
     E é isso, sem muitas novidades e sem tempo para variar rs, só sei que estou muito empolgada com o chá de bebê, iupiiiiiiiii.

2 comentários:

  1. Bia grava vídeo sim se der certo!!
    E eu estou super curiosa pra saber sobre o tema do Chá!!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda espero que fique tão lindo e cheio de detalhes quanto o seu rs
      Beijos

      Excluir