segunda-feira, 13 de outubro de 2014

1º Dia das Crianças


     Dia 12 de outubro como todos sabem é dia das crianças e esse foi o melhor que eu pude ter desde que cresci. Foi um dia totalmente normal além de ganhar presentinhos da minha sogra MAS de noite sozinha fiquei pensando o quanto esse dia era especial e o quanto ano que vem será ainda mais.
     Ele ainda é uma bolinha dentro da minha barriga e mal entende o que está acontecendo e o que está por vir mas nós aqui fora só sabemos falar de FREDERICO, CHÁ, FREDERICO, CHÁ, FREDERICO rs Esse é o maior e melhor presente que ganhamos e o qual eu agradeço todos os dias e todas as datas comemorativas por ter sido merecedora dessa obra divina de Deus. Ver o desenvolvimento de um feijãozinho para um bebê perfeito e completo que hoje está na minha barriga mas que daqui alguns poucos meses estará em nossos braços nos trazendo ainda mais felicidade é uma coisa imensurável...
      Ontem fomos andar no parque Vicentino Aranha em São José dos Campos, lá tinha muitas crianças de todas as idades e nós ficamos só olhando elas enquanto o nosso ainda está aqui dentro, imaginando quando iremos poder leva-lo para passear, tirar foto com os bichinhos de lá e aproveitar de verdade um fim de semana em família.
      Me dedicarei ao máximo para ensinar o verdeiro valor das coisas, espero que ele prefira um sorriso, uma companhia gostosa e proveitosa do que vários presentes caros, que ele goste de brincar descalço do que goste de ficar o dia todo em um vídeo game e que a gente descubra juntos o quanto o mundo é lindo e o quanto vale a pena viver a vida ao lado das pessoas que a gente ama fazendo aquilo que nos dá prazer.
     Então é isso, no ano que vem com certeza terá foto dele aqui brincando com alguma coisa ou fazendo alguma arte no seu primeiro dia das crianças fora da minha barriga, ai que ansiedade filho, não aguento!! Enquanto isso, essa foto foi de ontem no parque e a roupinha e o sapatinho foi presente da minha sogra :) Beijinhos e por mais clichê que seja, que a gente nunca perca a inocência de criança dentro dos nossos corações.



6 comentários:

  1. Aiii Bia imagino vocês vendo os pais com seus filhos brincando no parque.
    Eu que nem to gravidinha ainda já me emociono e fico me imaginado...imagina vocês!!
    Próximo ano essa data vai ser melhor ainda!!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso, não vejo a hora de ter o pitchuquinho aqui comigo rs
      Beijão

      Excluir
  2. ouun que coisa mais lindaaaa, que Deus os abençõe a cada dia mais e mais Bia!

    ResponderExcluir