quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Primeiro Dia dos Pais

      Hoje é uma data que obviamente eu não poderia deixar passar em branco já que o nosso bebê ainda está dentro da barriga e não consegue expressar o seu amor por você, o papai do ano.
      Sempre sonhei em ser mãe, mas essa vontade cresceu absurdamente quando te conheci melhor, quando percebi que meu futuro seria ao seu lado. As vezes paro para pensar como tudo seria difícil se não fosse você o pai do meu filho, se ao abrir o envelope com o positivo eu não visse aquela sua carinha de empolgação esperando para ver a minha reação. 
      Não foi planejado, não era a hora de acontecer, mas aconteceu! E acho que ninguém no mundo vai conseguir entender o que estamos sentindo, a gente mal consegue senti-lo e já o amamos mais que tudo, e você sempre manda mensagem quando a gente está longe falando que está com saudade de nós dois... 
      Portanto, eu me sinto completa, inteira, plenamente feliz. Deus permitiu que fosse com você porque já tinha um plano lindo para nós dois e eu confio nisso. Graças a você, hoje sou uma pessoa melhor, passei de menina reclamona para MÃE.    
      Tenho certeza que quando nosso bebê crescer ele vai rir das nossas histórias, das brigas por causa do nome dele, dos nossos medos bobos, dos nossos vídeos e o mais importante, tenho certeza absoluta que ele irá se orgulhar muito de ter você como pai e companheiro dele e eu devo continuar agradecendo todos os dias por Deus ter te colocado na minha vida, por você ser meu namorado, meu amigo, meu companheiro, meu noivo, meu marido, PAI DO MEU FILHO.. Mal posso esperar para ver a carinha dele parecida com a sua (e estou torcendo muito para que ele puxe o seu jeito, seu humor, suas características e tudo que tiver direito porque sei que assim ele será uma pessoa de ótimo coração massssss não vou assumir isso nunca).
      Então fica aqui o nosso FELIZ PRIMEIRO DIA DOS PAIS!!!  Neném e mamãe te amam muito, para todo o sempre <3
  

Um comentário: