sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Onde tudo começou..

       Olá pessoas, sou a dona do fotolog /ana_beaatriz e do ask @biaagodoy, mas para quem ainda não me conhece sou a Ana Beatriz, acabei de completar 20 anos, trabalho na administração de uma imobiliária e curso Psicologia, sou noiva do Neto tem que 25 anos e somos noivos a menos de um ano mas estamos juntos a mais de três.
      Decidimos fazer esse blog porque o fotolog está muito "ultrapassado" e eu não queria perder a ligação que tenho com as pessoas que me acompanham, fora isso eu tenho uma GRANDE e ÓTIMA novidade para contar neste blog e espero muito que vocês gostem e passem um pouquinho dessa jornada ao nosso lado.
   Por enquanto é isso, logo virá o post sobre as novidades de nossas vidas e se Deus quiser colocaremos tudo aqui para vocês ficarem cada vez mais próximos.
  Desde já, muito obrigada e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário