sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Chegamos ao 4º Mês

      O post de hoje é um update, então vamos lá :) O que mudou muito do mês passado para esse foi a minha barriga, de uma hora para outra ela cresceu muito e agora independente da roupa que uso ela aparece, e por enquanto estou livre de estrias -uhul-, de perceptível foi só isso. Agora em relação a minha saúde, a queimação finalmente foi embora, posso comer o que for que não fico mais sentindo um maçarico no meu peito, e as dores de cabeças constantes também passaram, ainda sinto uma vez ou outra mas bem mais fraca . Minha pressão continua uma porcaria, é um minuto parada em pé em qualquer lugar que ela já cai e eu tenho que sair correndo para sentar se não eu desmaio, acho que isso é o pior de tudo porque é incontrolável, eu comendo ou não isso acontece. A preguiça e sono aumentaram muito neste mês, e se preciso andar um pouco ou subir um lance de escada fico suuuper cansada como se tivesse subindo as muralhas da China.
     Minha médica é na segunda-feira, ou seja, ainda não me pesei para saber o quanto engordei, no mês passado eu estava pesando 55 kg, e acredito que tenha engordado no máximo 2 kg porque minhas roupas ainda estão entrando e fechando :) Esse foi um post super pequeno mas que eu precisava fazer para ir acompanhando e registrando as mudanças do meu corpo.
- a foto da barriga ficarei devendo novamente porque tentei tirar mas não deu certo ):. É isso, beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi Bia!!

    Adoro acompanhar o seu blog e adorei o VLOG do ultrasom!! Deve ter sido muito emocionante!!
    Tenho um Blog de Casamento e se quiser posso divulgar o seu Blog por lá. O que acha?

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou rs
      Olhei seu blog e achei super fofo hhaha que mulher nunca sonhou com todas as fofuras de um casamento né?! Se quiser divulgar ficarei muito feliz sim!! Só não ofereço o mesmo pois o público do meu blog ainda está pequeno demais rs
      Beijos

      Excluir