quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A Cor do Nosso Novo Mundo.

      Fim de tarde do dia 19/08/2014 o Neto veio me buscar para irmos até São José dos Campos fazer um novo ultrassom onde possivelmente já daria para matar a curiosidade do sexo. Além da ansiedade para descobrir se era menino ou menina, um medo enorme e incontrolável tomava conta do meu coração, afinal, esses primeiros meses são essenciais para o desenvolvimento do bebê e lá nós conseguiríamos detectar qualquer possível problema, deformação ou aberração (se acalmem, esse é apenas o nome científico para síndromes). Por mais que a gente tenta pensar positivo, por mais que a gente peça 24 horas para que Deus o abençoe e acredite que Ele tem o melhor para nós, esse sentimento de medo é muito ruim e com certeza é um processo que todas as mães passam.
      Na sala de espera o clima é de tensão, não é só da minha parte mas também pela do Neto e de muitos casais que estão na mesma situação que a nossa. Secretária chamou meu nome e nós entramos, finalmente iriamos matar saudade de ver nosso bebê. Neto pediu permissão para filmar tudo, a moça aceitou e eu deitei na caminha. Meu coração acelerou ainda mais quando ela começou a passar o gel na minha barriga, Neto me deu a mão e ela finalmente começou a procurar o baby e depois de uns segundos lá estava ele! Primeiro apareceu a cabecinha, com o cérebro certinho, depois ela nos mostrou a coluninha, o fêmur, e ele cresceu 4 cm! Gente ele parece enorme desde o último exame, vimos suas perninhas, seus pézinhos, os bracinhos tampando o rostinho, o estômago, os olhinhos, o cordão umbilical na barriguinha dele AI MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO, nossa, se eu pudesse ficava o dia todo olhando e ouvindo seu coraçãozinho.            Fora tudo isso, deu para ver também o sexo dele, como a moça falou : UM "PIPIZINHO"! Sabia que era menino, desde que soube que estava grávida eu só pensava e via coisas para meninos e eu estava certa! Na hora que ela falou o choro veio de uma maneira quase impossível de controlar, parecia que naquela hora estava realmente caindo minha ficha de que eu iria ser mãe! E todo aquele amor que eu já sentia pelo bebê se multiplicou, tornou-se ainda mais real! Eu e o Neto estamos muito felizes, cada dia mais completos e realizados. Minha família também ficou muito feliz, afinal, sou filha única e meu pai sempre sonhou em ter um homem, ou seja, eles também curtirão muito meu filho.
      Obrigada meu Deus por tudo que tem feito pela gente! E se preparem que daqui uns meses tem mais um meninão com a gente <3 data-blogger-escaped-i="">

- Filho, no dia 19/08/2014 você tinha 8 cm e 118 gramas e mesmo desse tamanho eu e seu pai já te amávamos mais do que tudo!-

2 comentários:

  1. Bia parabéns!! Desde que soube que você estava grávida também achei que seria um menino!! E o mais importante, que venha com saúde!! E o nome, já definiu? beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal você vai ter um eterno companheiro, parabéns pra mamãe e pro papai também.

    Beijo

    ResponderExcluir