quinta-feira, 2 de julho de 2015

Enchendo o "Panduzinho"

 com a boca de manga :)

    O Frederiquinho começou a ficar muuito agitado de noite, chorava e quando eu dava mama na esperança dele dormir ele continuava acordado. Dai todos começaram a falar que talvez meu leite não estava sustentando... De primeiro não foi fácil nem legal ouvir isso, é difícil ouvir que você não é mais a única fonte de alimento e fortalecimento do seu bebê então eu relutei um pouco mas para as pessoas pararem de falar no meu ouvido eu resolvi conversar com o pediatra. Mandei uma mensagem explicando o que estava acontecendo e ele me aconselhou a dar APTAMIL 1 e na quantidade que estava marcada na lata. Nas primeiras vezes ele não gostou muito não, eu tinha que dar um pouquinho de peito e depois colocar a mamadeira até ele se acostumar com o bico e assim foi durando mais ou menos umas duas semanas.
   Quando fomos na consulta com o pediatra, ele falou que pelo peso dele, o meu leite estava sim sustentando sem problemas e que a agitação e o chororo podia ser apenas uma fase. Então eu resolvi

dar a fórmula só de noite e durante o dia só leite materno.
   Outra coisa que o pediatra perguntou foi se o Frederico ficava observando a gente comer e sim, ele sempre fica prestando atenção. Por isso ele liberou a dar frutinhas amassadas e em forma de suco para ele, exceto maracujá, abacaxi e limão. Aí foi outra dor no coração, meu bebezinho já é um bebezão e já pode comer frutinhasssssss.. Fazer o que, mais uma vez engoli a dor, e dei a primeira que foi banana. De imediato ele já adorou e comeu tudo! O bixinho é um fominha, ele come tudo que eu dou, banana, maça, pêra, manga, mamão, melão, melancia.. adora tudo e é uma fofura comendo e chorando quando eu paro de dar.
   É isso, meu bebê está crescendo, já não é aquele tiquinho que ficava grudado no meu seio 24horas por dia e mesmo que isso cause uma dorzinha no coração, eu e o papai estamos muito felizes do nosso bebezão estar desenvolvendo certinho.

Beijinhos e até a próxima com mais novidades!!

  estoque para a madrugada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário