sexta-feira, 10 de julho de 2015

5 Meses do Príncipe


    Semana passada foi a consulta com o pediatra e o Frederico está pesando 6.800 kg e está com 64 cm, olhando ele desse tamanho nem dá para acreditar que ele nasceu tão pequeno, que usava roupa e fralda para bebês prematuros e agora já está usando tudo M. Seu desenvolvimento está ótimo! Toda vez que vamos na consulta ele engordou e cresceu mais do que o esperado, no total ele já cresceu 20 cm!
   Ele continua mamando o peito ( mesmo eu quase não tendo leite), o leite de fórmula, frutinha e agora comecei a dar comidinha mas ele está dando um super trabalho, chora chora chora chora mas eu insisto e ele come.
   Essa última semana eu não sei se é dentinho querendo nascer ou outra coisa mas ele está um malinha, teve noites que ele acordou de 30 em 30 minutos, sem exagero! Nossa, estava acabando com a gente, ainda mais que eu fico pesquisando na internet e muitas pessoas falam os bebês de 4 meses não mamam mais de noite <\3.
   Agora a sensação é ficar com as perninhas para cima segurando os pézinhos haha é muito fofo! Na verdade, agora ele se distrai muito mais com os brinquedinhos e com as coisas de plástico do que antes mas ele tem muita energia e cada brinquedo não dura 2 minutos...
   Acho que é isso, a novidade do mês mesmo é o início das comidinhas salgadas, espero voltar aqui mês que vem falando que ele está comendo tudo bonitinho sem dar trabalho! HAHAHAHA

 Meu filhotinho <3

                                                                     

 A hora mais divertida do dia para ele.

 Na praia pela primeira vez (com muito vento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário