segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O Chá do Frederico

    Bom, não tem como começar esse post de outra maneira que não seja agradecendo imensamente a ajuda de todos, principalmente da minha cunhada Carol, do Neto que fez acontecer tudo como eu queria, da minha mãe, das minhas tias que passaram o dia todo aqui ajudando nos docinhos e enfim, aqueles que de alguma maneira nos ajudaram e fizeram com que esse momento fosse o mais especial possível.
    Nós íamos gravar o vlog para vocês mas o dia foi corrido DEMAIS e não deu para gravar nada, porém temos bastante foto que já vai dar para imaginar como foi tudo muito lindo e legal :)
    O chá foi no dia 6 de dezembro e escolhemos fazer na parte da tarde porque foi uma coisa bem informal e diferente dos outros chás de bebês (chamamos mulheres e homens). O tema foi de BIGODE, eu sempre fui apaixonada por coisas com bigode e procurando algumas idéias na internet deu para inspirar e ao mesmo tempo fazer o chá com bigode e com a nossa cara. Os enfeites da mesa principal, as lembrancinhas e os enfeites das mesas fomos nós (eu, minha cunhada, minha mãe e o Neto) que fizemos e montamos, deu bastante trabalho mas acho que ficou tudo muito bem feito e diferente do convencional. Nós escolhemos pedir apenas fraldas e lenços umedecidos porque com certeza é o que mais se usa no bebê rs Com a lista de convidados tivemos que ser bem seletivos, claro que eu gostaria de ter chamado várias pessoas que convivo e que converso assim como o Neto mas nossa família já é imensa e só com alguns (bem poucos) amigos e a nossa família deu 135 pessoas, para um chá de bebê é MUITA gente, porém sabíamos que nem todos iriam porque alguns moram longe e outros tinham outros compromissos.
     Mas enfim, deu tudo certo graças a Deus, tinha bastante gente, deu pra rever algumas pessoas que eu não via a algum tempo, deu para conhecer algumas pessoas da casa do Neto que eu não conhecia e acho que a melhor parte foi ter unido as duas famílias ainda mais. Só tenho a agradecer a todos, ao Neto pela paciência, por ter ajudado, corrido de um lado pro outro, por ter cuidado de cada detalhe comigo. A minha cunhada que cada dia aparecia com uma coisa nova, que ficou noites preparando as coisas, por ter ajudado a montar tudo e por ter nos salvado no dia com aquela correria rs. A minha mãe também que ficou o dia anterior todinho na correria com a gente, que recebeu as pessoas e enfim, nos ajudou com tudo. Não poderia ter sido melhor e eu vou lembrar pra sempre desse dia com muita alegria e satisfação por ter sido tudo tão lindo.
E agora vai algumas fotos do dia :)







> A mesa principal 
 




> Papai e Mamãe



> Não sei se da para ver a foto direito mas morri de amores e precisei postar, são as duas bisas beijando o Frederico <3



> Mais a nossa cara impossível essa foto HAHAH com as tias doidas <3



> Deixando todo mundo gordinho


> Vovó e vovô por parte do papai



> Vovó e vovô por parte da mamãe


> O começo da bagunça



> O final (pouco zuados)


> Apesar da vergonha valeu a pena brincar <3


> E enfim o que ganhamos, deu de mais de 50 pcts de fraldas e 40 lenços umedecidos, fora as roupinhas, sapatinhos e etc :)















      Então é isso, eu vou postar as fotos com os convidados lá na página no facebook porque fica muito pesado para o blog mas quero mais uma vez agradecer a todos que foram e aos presentes, vocês são demais!! <3

3 comentários:

  1. Bia que lindoooo!!
    A decoração ficou perfeita e com um tema super diferente!!
    Foram super criativos!!

    Parabéns e que venha o Frederico!!

    beijos!

    ResponderExcluir