terça-feira, 6 de janeiro de 2015

34 Semanas e.. Bebê Quase Chegando

     Oláá, faz um bom tempo que não apareço por aqui e passou várias datas e momentos que eu gostaria de ter registrado mas a correria e até mesmo a preguiça (coisa feia, eu sei) não deixaram.
    Estamos com 34 semanas + 5 dias, ou seja, quase 35 e eu estou simplesmente explodindo, cansada, esgotada, no limite, com medo, ansiosa e mais milhões de coisas, como dizem "tudo ao mesmo tempo agora".
     Fui na GO ontem e agora terei que ir toda semana para ver como está o baby (argh, minha médica é lá em SJC), eu não sei quanto o bebê está pesando porque faz tempo que não faço US, vou saber só quinta-feira mas a última vez que fiz foi no dia 20/12 e ele estava com quase 2kg e aproximadamente 41 cm. Eu já engordei 11 kg mas está bom pelo tanto que como, achei que engordaria uns 20 kg HAHAHAHA.
    Sobre o parto, eu e o Neto optamos pela cesária, desde que engravidei eu pensava em parto normal na banheira com doulas e etc MAS como minha saúde não ajuda muito e há maiores possibilidades de complicações, nós preferimos não colocar a minha vida e a vida do meu baby em risco e fazer a cesária, claro que também há riscos porque é uma cirurgia, tem corte, tem anestesia e tal mas ainda sim (pelo menos no nosso ponto de vista) é mais seguro. E enfim, a médica falou para gente dia 07/02 só que ainda não está nada marcado e irei ver com ela na próxima consulta se pode ser dia 10 ou 12, mas antes de marcar eu e o Neto precisamos ir conhecer e escolher qual hospital iremos fazer o parto, estamos em dúvida entre a Policlin maternidade e o Antoninho mas já é quase certeza que faremos mesmo na Policlin porque eu gostei do atendimento lá e conheço pessoas que já tiveram neném lá e foi tudo legal.
     Estou/estamos muito ansiosos por tudo, para o parto, para ver a carinha dele, para pegar ele no colo, pelos primeiros dias em casa, por morarmos juntos e tudo mais que esse ano irá trazer para gente e agora que está chegando a hora é uma sensação muito estranha, parece que agora que estamos aproveitando mais o bebê na barriga, a gente conversa o tempo todo com ele, ele mexe quase 24 horas (dói mas é gostoso), e eu simplesmente não consigo me imaginar sem a barriga enorme com as minhas roupas normais e etc, parece que sou outra pessoa e que a Bia de antes não existe mais. Por sorte deixei bastante coisa para arrumar agora nesse último mês, como lavar as roupinhas, comprar a cômoda, o colchão de casal, arrumar as nossas malas e montar o carrinho, acho que isso vai ajudar a manter minha cabeça ocupada e tirar um pouco a ansiedade já que já estou de licença maternidade.
    Então é isso, volto para contar o dia certo do parto e para contar as novidades que forem surgindo rs prometo não sumir mais e como sempre não tenho fotos porque está tudo na câmera do papai que não manda nunca para mim ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário