quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Cadê meu bebê?



   Faz tempo que não escrevo, tanta coisa se passou que gostaria de ter registrado mas com toda correria e preguiça, deixei passar...
   Filho, hoje você tem 1 ano e 8 meses e está dormindo aqui do meu ladinho e já me dói o coração pensar no dia que você for grande e eu vir até aqui ler essas recordações.
    Todas as noites antes de você pegar no sono ficamos de amorzinho, dando risada, fazendo cosquinhas, falando sua língua, fazendo graça e dando muito beijo e abraço! Nesses momentos eu penso o quanto gostaria de ter o poder de parar o tempo! É tudo tão perfeito. Eu, você, papai, as vovós, os vovôs, as bisas.. Como estamos rodeados de amor! E como dói pensar que um dia iremos perdendo tudo isso aos poucos..
     Mas eu não posso te congelar, não posso querer ter você bebê pra sempre, "a gente cria o filho pro mundo" eu sempre ouvi dizer mas agora, sei o peso disso. Você precisa crescer, descobrir o mundo, os seus poderes, seus defeitos e virtudes e eu e seu pai seremos expectadores fiéis de tudo isso, torcendo pra que você consiga o mundo e segurando suas mãos ajudando-o a levantar  dos tombos necessários.
     Nós temos muitos vídeos e fotos graças a essa geração tecnologia pra nos ajudar a lembrar um tiquinho que seja do quanto somos felizes e o quanto devemos ser gratos por toda bondade de Deus para com nossas vidas! Mas, os melhores melhores melhores momentos estão aqui, no quarto, no nosso coração, entre eu, você e seu pai! Esses que não precisamos de nada pra lembrar o quanto tudo é especial!

Cresce, desenvolve, voa meu passarinho! Que mamãe esta e sempre estará ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário