quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cuidado Nunca é Demais

     Hoje o post é de uma coisa que está me preocupando muito! Aliás, minhas amigas sempre dão risada da minha cara porque eu fico muito encanada com as coisas que acontecem pelo mundo, tipo dengue, ebola e agora surgiu a ZIKA!  Graças a Deus não estou grávida, se estivesse, estaria pirando, de calça e blusa de moletom nesse calor infernal por medo de ser picada.
     A questão é que agora estão falando que não faz mal apenas para os bebês que estão na barriga e sim para bebês de até 2 anos. Segundo os pediatras, atrapalha no desenvolvimento cerebral da criança/bebê. Aliás, não só a Zika mas também a dengue que derruba até adulto, imagina crianças e bebês...
     Eu ia esperar a consulta do pediatra do Frederico para saber qual repelente ele me indicava mas achei melhor não abusar e estou passando, pelo menos por enquanto o da Johnson e Johnson baby, que é um verdinho. Eu não sei o preço porque ganhei quando estava grávida mas acredito que não seja caro.
    Então mamães que leem aqui, ou as pessoas que não tem bebê mas conhece alguém que tem, não custa nada informar e se precaver! Vamos cuidar dos nossos bebês para que esses mosquitos não cheguem perto deles!

 Beijinhos

3 comentários:

  1. Biiaaaaa!
    Que saudades de você.

    Me diz, qual o nome do pediatra do Frederico?
    Estou começando a fazer pesquisas... queria conhecer alguns antes do meu bebê nascer sabe?! pra já ter um certo.

    Aahhh não sei você já sabe, mas estou gravidinha hahaha

    Beeijo
    e coloca as fotos da viagem no outro post? quero ver rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana sua sumida! Saudades também..
      Jura? Que demais! Parabéns é bem vinda a essa mundo doido rs é difícil mas você vai amar ❤️
      Olha, é muito importante e legal ficar com um pediatra só mesmo porque dai ele faz o acompanhamento completo. Eu levei o Frederico em vários porque nenhum eu achava BOM mesmo sabe?! Até que um dia tive uma emergência, levei no Dr Afranio e me apaixonei! Ele encaixa horário, ele já me atendeu em um domingo meia noite rs se quiser te passo o telefone!
      E olha, se precisar de alguma coisa, só me chamar :)

      Excluir
  2. Biaaa, acho que você não me conhece mas acompanho você desde o fotolog kkkk mas enfim, acabou de passar no jornal que o zika não atinge crianças que já nasceram, espero que isso te conforte e acalme seu coração! Ahh, e o Frederico é lindo, muita saúde pra vocês! Beijos ❤��

    ResponderExcluir