terça-feira, 24 de novembro de 2015

VOLTAMOSSSSS (dessa vez é para ficar)

    Oi oi oi! Faz muito muito muito tempo que não posto nada aqui, e nesse tempo aconteceu taaaaanta coisa que me arrependi de não ter registrado tudo por pura preguiça e além disso, hoje fui no centro e encontrei uma moça na loja que disse que acompanhava meu blog, na hora demorou pra cair a ficha mas depois achei muito legal saber que pessoas que não conheço gastam o tempo precioso deles para ler nossas novidades.
    Enfim.. Nesse tempo que passou saiu 4 dentinhos no Frederico -2 com 8 meses e 2 agora com 10-, ele aprendeu a falar algumas coisas como mamã, papa, "bó" (bola), mama, "ba"(da), "bo" (acabou)e está engatinhando.
     Tenho em mente algumas coisas para postar aqui que são bem importantes na vida do nosso baby, como o tempo que for ficou no andador, a alergia do leite que ele tem, a primeira viagem de avião e etc.
      A nossa vida está bem corrida porque estamos fazendo as coisas pro aniversário de um ano dele (OMG já passou quase um ano) e outras coisitas mais, nem no YouTube a gente está conseguindo colocar os vídeos que já estão prontos mas faltam editar mas vamos lá, força na peruca que eu quero deixar tudinho aqui registrado não só pra mim mas para ele e pra quem tem carinho pela gente :) por enquanto é isso, amanhã escrevo mais e liberei agora um post que eu tinha feito à uns meses atrás de quando ele caiu do carrinho, sim ):
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário