segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Primeira Viagem de Avião

             Quando ele tinha uns 3/4 meses, decidimos que iríamos viajar para fora do país, fechamos o pacote para EUA em novembro mas quando faltava quase um mês, com o dólar nas alturas, resolvemos trocar para uma viagem aqui no Brasil mesmo.
              Fomos para Maceió em um resort, com medo do comportamento do Frederico no avião e até mesmo lá em relação a pessoas diferentes, comidas, horarios e etc.
               O nosso horário de ida era as 16h, mas chegamos no aeroporto 13h para não termos que correr com nada e pegarmos um lugar bom no avião. Fizemos o check-in e fomos comer, como ele não pode comer nada com leite, dei a papinha pronta da Nestlé e para variar ele pegou umas batatinhas e uns pedacinhos de hambúrguer que eu e o Neto estávamos comendo, o que já me deixou mais tranqüila porque se tem uma coisa que deixa o Frederico chato, essa coisa é FOME hahaha (puxou a mamãe). Fomos com o carrinho até a porta do avião porque é impossível andar com o Frederico no colo com o peso que ele está e sentados na primeira fileira do avião que é l melhor lugar, com um bom espaço que dava pra ele ficar sentadinho e tal. São 3 horas de voo, e como a pressão que faz na cabeça da gente é horrível, eu estava torcendo e rezando para o Frederico dormir pelo menos no começo, porque quando está lá em cima é tranquilo. Ele mamou e dormiu, nem acreditei. Acorsou faltando pouco tempo para chegarmos, dai demos o iPad para ele assistir Galinha Pintadinha e foi tudo BEM tranquilo, muito mais do que esperávamos na verdade.
              No resort ele também se comportou muito bem, na verdade, melhor do que em casa haha. Acordava cedo, tomava café, ia pra piscina (que ele AMA), ficava até o horário do almoço, tomava banho, comia e dormia em média de 3 horas. Depois jantava e dormia de novo, coisa que ele não faz nunca aqui, mas acho que era a piscina que deixava ele tão cansadinho.
              Ah! Uma coisa que aconteceu lá que não tem nada a ver com o assunto de avião mas preciso escrever pra lembrarmos hahaha Frederico no segundo dia de viagem comeu um cabelo imenso, ficou com falta de ar e tivemos que correr com ele pro hospital de Maceió. Quase infartei, liguei pra um primo nosso que é médico, pra uma tia que é médica, pro pediatra e etc. Só uma mãe sabe o que sente quando vê que o filho não está bem, agora imagina eu tããão longe de casa, quase morri! Mas graças a Deus foi só o susto mesmo.
            A volta nós pegamos o avião 18h, dai ele demorou um pouco pra dormir porque não era hora de cochilinho nem nada mas depois de quase uma hora ele pegou no sono e dormiu até acabar o voo.
          E por enquanto é isso rs, essa foi a primeira de muitas viagens que faremos se Deus quiser e que todas sejam tão perfeitas quanto essa foi. :)

 







I




























Nenhum comentário:

Postar um comentário