terça-feira, 24 de março de 2015

2º Mês do Príncipe

   Andamos sumidos de novo mas é que eu não consigo ter vontade de fazer nada longe do  meu amorzinho porque o tempo não passa rápido, ele voa!! Já se passaram DOIS meses desde que o peguei no colo pela primeira vez, aquele neném frágil, pequeno, e todo molinho.
 Estou muito feliz por poder aproveitar cada segundinho ao lado dele, não perdendo nenhum aprendizado e nenhuma fase.
   Então, falando sobre esse mês, o Frederico mudou MUITO, ele engordou demais - está uma bolinha-, está super esperto, parece que já entende o que a gente fala, começou a dar risadas, e está dormindo mais de noite (GRAÇAS A DEUSSSSSSS). Não tem muita cólica e quando tem não chora, só fica se contorcendo e resmungando. Uma coisa que deu muita dó foi que ele pegou o tal do Sapinho, um dia fui limpar a boca dele e quando olhei lá dentro estava tudo cheio de bolinhas brancas, corremos para o hospital e o médico passou o remédio que tinha que dar e agora já melhorou bastante mas não completamente porque demora para sarar, mesmo com a boquinha toda machucada o fominha não diminuiu a quantidade de mamadas, e para ajudar o sapinho acabou passando para o meu seio, eu quase morria de dor para dar o mama, era uma dor surreal mas como acho importante a amamentação eu dei mesmo assim e valeu muito apena porque tenho certeza que o  leite também ajudou a melhorar :)
    Como é suuuper mimado, ele ganhou outra mini festinha com as nossas famílias, vou postar aqui as fotinhas! E quero mais uma vez agradecer a Deus pela saúde e a vida da minha preciosidade e a todos pelo carinho <3







3 comentários:

  1. Achei o Frederico a sua cara!
    Parabéns!!!
    O tempo voa mesmo...parece que ontem eu olhava a primeira vez nos olhos da minha pequena e hoje ela já está com 7 anos...aproveite!!!
    Beijos

    ResponderExcluir