terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Momento de Reflexão

     Agora o que temos a fazer é esperar, o tempo de Deus, do Frederico, de tudo. E com todas as coisas arrumadas para sua chegada, a única coisa que consigo fazer é ficar pensando e lembrando de tudo que já passamos nessa nova fase.
     Confesso que com todas as dificuldades, com todas as dores, preocupações, chateações, mudanças no corpo e etc, faria tudo para voltar no dia que fui fazer o exame de sangue com o Neto, as sensações a partir desse dia foram únicas e tenho certeza que mesmo que a gente tenha outro(s) filho(s), nunca vai ser a mesma coisa.
     Eu queria estar no pensamento do Neto no dia que ele abriu aquele exame com o resultado POSITIVO bem grande estampado no papel, queria saber tudo que ele sentiu, o que planejou, o que desejou e como conseguiu guardar esse notícia por horas para sair, comprar roupinhas, ficar aqui em casa comigo sem contar nada fingindo que nada aconteceu e depois preparar tudo para fazer o vídeo.
    Queria também poder ter sentido o que minha mãe sentiu quando contei a ela no dia do seu aniversário que seria vovó (tirando o choque do início, tenho certeza que só não foi MAIS feliz ainda porque ela ficou com medo por mim, no fundo tenho certeza que amou) e daria tudo para ver a cara do meu pai que estava trabalhando quando mandei uma foto do US do Frederico formadinho no whatsapp, não sei como não infartou! Sem contar o medo de falar para o pai do Neto que no fim adorou e nos desejou apenas coisas boas....
     Ele nem nasceu e já nos proporcionou tantas coisas maravilhosas e impagáveis, uma pena quem não tem oportunidade de viver tudo isso ou quem tem e não dá valor para a maior benção do universo. Hoje posso ver o quanto sou feliz, poder viver tudo isso ao lado dos meus familiares, dos meus pais, da minha vó, do Neto que o cara mais companheiro do mundo, que está comigo em tudo, que fez questão de me levar em todas as consultas, de ir em todos os exames, que fica conversando com a minha barriga, que faz tudo para me sentir melhor quando estou mal por algum motivo e eu devo agradecer a Deus por tudo isso todos os dias porque não são todas as mulheres que tem uma experiência perfeita como essa.
     E é isso, o que me resta agora é salvar tudo que passei na memória, a notícia, os exames, o primeiro chute, as mexidas nada delicadas, as noites em claro passando a mão na minha barriga, as horas arrumando suas roupinhas e sonhando com o futuro. Sei que isso se tornará pequeno diante de tudo que ainda iremos viver mas ainda sim, já morro de saudades.
     Em breve Frederico estará aqui, em breve renascerei e agora como mãe, como uma pessoa melhor e eu farei de TUDO para sermos uma família feliz e exemplar para o Frederico se orgulhar muito de nós!
     Vem bebê <3

Um comentário:

  1. Lindo texto Bia!!
    Com certeza foram momentos emocionantes!!
    E que venha o Frederico pra completar a felicidade de vocês!!
    Que ele venha com muita saúde!!
    beijão!

    ResponderExcluir