segunda-feira, 1 de junho de 2015

4 Meses do Príncipe

    Mais um mês para nossa coleção, meu bebê está cada vez maior e cada vez mais esperto!
    Esse mês foi um mês de muito aprendizado, Frederico já consegue segurar objetos, claro que coisas leves como os brinquedos, paninho, chupeta e etc. Agora ele começou a prestar mais atenção nas coisas, na televisão ele já prestava faz um tempinho mas eu digo nos objetos, nos brinquedos, nas pessoas, ele olha tudo, é um curioso louco para descobrir tudo que está em sua volta!  E cada dia que passa fica ainda mais gostoso ficar perto dele porque agora ele interage muuuuuito mais (na verdade, até demais.. as vezes ele ri para pessoas que estão com cara fechada ou para pessoas desconhecidas e eu fico muito brava HAHAHA).
     Eu não sei quando vai ser a consulta mensal com o pediatra porque ia ser no dia 28 agora mas o Frederico uns probleminhas de saúde -que eu entrarei em detalhes no post seguinte- e perdeu peso, então o médico achou melhor adiantar um pouco para poder fazer a média de peso e tamanho mas com certeza ele continua a engordar e a crescer porque as roupinhas que antes eram imensas agora não servem mais, eu tirei uma foto igual a uma que ele tinha menos de um mês, postarei aqui para vocês verem a diferença do baby!!
    A última novidade é que comecei a dar o leite em pó para ele, claro que intercalando com o peito, mas isso também é tema para outro post, porque quero contar tudo certinho mas só queria deixar registrado quando foi que ele começou a tomar.
   E enfim, é isso, sem muitas novidades, além do crescimento e desenvolvimento do baby :) Até mês que vem e aí vai umas fotinhas...


Atualizando: Frederico está com 5.930 kg e com 61,5, o pediatra disse que está ótimo :)



Um comentário:

  1. Ahhhh não Bia, o Frederico tá cada dia mais lindo!!
    Quero um bebê pra mim tb...rsrs!
    bjs!

    ResponderExcluir