terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nasceu Nosso Amor

       Estava tudo indo muito bem até na segunda-f (19/01) que fomos fazer US e vimos que o baby estava muito pequeno para a idade gestacional, na quarta-f levamos o exame para a médica e além dela confirmar o baixo peso do bebê, ela fez exame em mim e viu que estava com 2 cm de dilatação, para evitar o nascimento, ela passou um remédio para segurar mais o bebê e mandou  fazer outro US no dia seguinte e assim iriamos resolver a data de nascimento. Quinta-f fizemos outro exame e além do peso estar ainda mais baixo, o meu líquido estava menor do que deveria estar. Não esperei a consulta, mandei email na parte da tarde para minha GO e quando foi umas 20h ela me ligou e mandou eu me arrumar e ir imediatamente para o hospital que pelo bebê estar perdendo peso era melhor tira-lo do que deixa-lo perdendo ainda mais peso.
       Os sentimentos depois dessa ligação foram os mais intensos possíveis, eu não queria contar para minha família que estava em casa porque não queria deixar ninguém nervoso e o Neto estava chegando do trabalho, então eu resolvi só contar de imediato para minha mãe e ligar para o Neto para ele se apressar e vir me buscar. Arrumei minha mala (que ainda não estava arrumada, pois é, pouco desorganizada), troquei umas roupinhas do Frederico, e fui para o banho.. o banho mais difícil da minha vida! Eu chorei o banho inteiro, por insegurança, medo e principalmente por ser o último banho com o meu bebê dentro da minha barriga, assim, do nada, sem me preparar, sem ter aproveitado o último dia com ele lá dentro. Ao sair do banho não foi diferente, eu não conseguia conter o choro, eu estava tentando manter a calma, manter a estabilidade e principalmente manter o controle, afinal, estava tudo nas mãos de Deus.
          Neto chegou para me buscar e só assim contei ás minhas avós que estava indo para o hospital porque o Frederico ia nascer (mas claro que não contei que era arriscado), abracei minha vó e mesmo sem falar nada nós caímos no choro. No caminho foi a mesma coisa, mesmo com o Neto e minha mãe tentando me manter calma, dava pra sentir o nervosismo e a tensão no ar. Chegamos no hospital, demos entrada nas papeladas e já fomos pro quarto.
         Foi tudo MUITO rápido, cheguei no quarto, a enfermeira já trouxe a roupa que eu tinha que colocar e já veio com a maca buscar eu e o Neto. E dai pra frente foi mais rápido ainda, cheguei na sala, tomei a anestesia, o Neto entrou e quando dei por mim já estava ouvindo o choro mais esperado da minha vida! MEU DEUS, que coisa mais deliciosaaaaaaaa!! Mais uma vez experimentei um sentimento único, meu filho veio ao mundo! Eu dei a luz a um menino lindo, bem pititiquinho mas saudável e com choro forte. A emoção tomou conta de mim e do Neto e depois disso foi só felicidade.
         Frederico veio ao mundo pesando 2.390 KG, perfeito, saudável. Foi para o quarto junto com a gente, mamou e já estava super espertinho.
         Não existe uma criança mais doce como ele, quietinho, só chora quando vai mamar e olhe lá, muitas vezes é preciso acorda-lo para mamar. Enfim, chegou nosso maior presente. Não há palavras para demonstrar nossa alegria e nosso amor, apenas podemos agradecer a Deus por essa oportunidade maravilhosa! <3

                            







4 comentários:

  1. Aiiii Bia, imagino o misto de emoções que foi o dia!!
    Mas graças a Deus ele veio ao mundo com muita saúde!!
    Me emocionei com o relato!!

    E o Frederico é muito lindooo!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai querida imagino o susto,mais graças a Deus você e o Frederico estão bem!!

    Parabéns seu príncipe é lindo!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo certo!!!
    É um príncipe lindo!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns seu filho é um príncipe, muito lindo ♥

    Estou seguindo aqui, e começando um blog,
    se puder passa lá e me segue também, bjs :)
    http://maequesonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir