domingo, 22 de fevereiro de 2015

Comemoração

        Era julho, uma sexta-feira qualquer até receber a noticia que mudaria nossas vidas: eu estava grávida. Foi um susto e a cada pessoa que nós íamos contar o coração acelerava mais ainda. A noticia era sempre acompanhada de sorrisos, lágrimas e medo, muito medo, afinal, estaríamos preparados?A verdade é que nunca estamos e mesmo passando os nove meses planejando, imaginando e falando como as coisas seriam, tudo isso foi para os ares quando eu ouvi aquele som perfeito, o primeiro choro do Frederico. Dai em diante as coisas não funcionaram como nós queríamos e sim como ele quer. 
Não tem nem 3kg e já sabe o que quer, já consegue fazer com que todos façam suas vontades, já tira nosso sono, nossas horas de sossego, nosso apetite (o meu principalmente, ele sabe exatamente quando eu vou comer e resolve chorar para mamar), mas principalmente tira sorrisos, choros de emoção e olhares apaixonados como jamais imaginei que pudesse existir. 
Filho você veio para mudar nossas vidas, trazer momentos felizes e transbordar o coração de todos ao seu redor. E hoje você completa um mês! Um mês que tudo mudou, um mês que minha vida transformou em algo melhor , um mês que eu deixei de viver por mim para viver por você.

 -
  E á você Neto, o meu muito obrigada, eu não sei como seria tudo sem você desde o começo. Foi você que pegou o exame, você que preparou surpresa, você que manteve a calma e fez ver o quanto tudo seria perfeito com o bebê que nós tanto sonhávamos. E isso permaneceu durante toda a gravidez, nos exames, nas consultas, nas dificuldades, nas vontades e nas noites sem sono.
Quando fomos para o hospital nada mudou, você estava lá, do meu lado, tão perdido quanto eu, tão nervoso quanto eu, tão ansioso quanto eu e quando ele nasceu você vibrou e ficou feliz tanto quanto eu! Quantas mães não tem essa felicidade, quantas mães passam por tudo sozinhas e você não, você estava sempre lá. Claro que nem tudo é mar de rosas, nem sempre estamos bem, nem tudo é como nós planejamos e as vezes, com a cabeça quente falamos coisas para atacar sem pensar nas consequências. 
Eu nunca vou poder falar um A a respeito de você com o Frederico, você é o melhor melhor melhor melhor pai do universo e eu sempre vou reconhecer isso. Você passa as madrugadas com a gente, fica com ele sempre que pode, da banho, troca fralda e até briga comigo para ver quem vai ficar com ele rs 
Eu não tenho dúvida que escolhi o melhor pai e companheiro do mundo, independe do que aconteça estaremos sempre juntos graças ao Frederico e ao nosso amor que já passou por tantas e tantas coisas difíceis mas não o bastante para nos destruir. 
Fica aqui meu agradecimento a tudo que você já fez, por ele, por mim, por nós. Independente de tudo, guarde sempre com você tudo que passamos e ainda vamos passar! Te amamos muito!!



Bolo de um mês
Família

Um comentário: