quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

1º Mês do Príncipe

     Preciso começar dizendo que realmente (e infelizmente) o tempo voa, "ontem" mesmo eu estava indo para o hospital e hoje, dia 22 de fevereiro ele completa seu primeiro mês.
     O primeiro mês é muito importante e delicado, é a adaptação por parte dos dois, é o aprendizado, é a época que o bebê acorda de duas em duas horas para mamar, e resumindo, é doar 30 horas do dia apenas para ele. Doar todo meu tempo para ele não é sacrífico nenhum -claro-, MAS não é nem um pouco fácil. É cansativo, é exaustivo e muitas vezes até estressante, só que tudo isso passa quando eu olho pro rostinho dele chorando para mamar ou para qualquer outra coisa que dependa de mim.
      Ele já cresceu bastante e engordou também, aquele rostinho das primeiras semanas já foram embora e agora ele é um bebê tamanho normal e com o rosto bochechudo e lindo. Não sei dizer exatamente quanto ele está pesando e nem o tamanho porque o pediatra é nesta semana mas todos que pegam ele no colo percebem a diferença e eu já estou sofrendo para dar mama com dor nas costas e no braço mas estou feliz porque isso significa que ele esta se desenvolvendo muito bem, graças a Deus.
     Não dá para acreditar o quanto ele é esperto, com menos de um mês ele levanta a cabeça, agarra as coisas e presta atenção em tudo, é incrível!!
     E enfim, esse foi o mês mais feliz e prazeroso da minha vida e com certeza mês que vem será mais ainda e assim por diante. Agora eu tenho motivo para dormir, acordar, me cuidar e sorrir. Esse é o amor mais puro e delicioso do universo, hoje eu sou outra pessoa e tenho muito orgulho da pessoa que me tornei graças a ele.
Filho, a mamãe te ama demais!!

Quando completou uma semana.


Sarando o soluço
                                            

Com o primeiro urso
  

Sendo fofo
  

Com o papai

2 comentários:

  1. Bia já disse que o Frederico é muito lindo??
    Parabéns pelo primeiro mêsversário dele!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ai que liiindos Deus abençoe vcs é amoor! te acompanho sempre e amo ler teus posts sou leitora do seu blog Bia e tbm sou blogueira! :) feliiiiiz por vcs

    ResponderExcluir