Os sentimentos depois dessa ligação foram os mais intensos possíveis, eu não queria contar para minha família que estava em casa porque não queria deixar ninguém nervoso e o Neto estava chegando do trabalho, então eu resolvi só contar de imediato para minha mãe e ligar para o Neto para ele se apressar e vir me buscar. Arrumei minha mala (que ainda não estava arrumada, pois é, pouco desorganizada), troquei umas roupinhas do Frederico, e fui para o banho.. o banho mais difícil da minha vida! Eu chorei o banho inteiro, por insegurança, medo e principalmente por ser o último banho com o meu bebê dentro da minha barriga, assim, do nada, sem me preparar, sem ter aproveitado o último dia com ele lá dentro. Ao sair do banho não foi diferente, eu não conseguia conter o choro, eu estava tentando manter a calma, manter a estabilidade e principalmente manter o controle, afinal, estava tudo nas mãos de Deus.
Neto chegou para me buscar e só assim contei ás minhas avós que estava indo para o hospital porque o Frederico ia nascer (mas claro que não contei que era arriscado), abracei minha vó e mesmo sem falar nada nós caímos no choro. No caminho foi a mesma coisa, mesmo com o Neto e minha mãe tentando me manter calma, dava pra sentir o nervosismo e a tensão no ar. Chegamos no hospital, demos entrada nas papeladas e já fomos pro quarto.
Foi tudo MUITO rápido, cheguei no quarto, a enfermeira já trouxe a roupa que eu tinha que colocar e já veio com a maca buscar eu e o Neto. E dai pra frente foi mais rápido ainda, cheguei na sala, tomei a anestesia, o Neto entrou e quando dei por mim já estava ouvindo o choro mais esperado da minha vida! MEU DEUS, que coisa mais deliciosaaaaaaaa!! Mais uma vez experimentei um sentimento único, meu filho veio ao mundo! Eu dei a luz a um menino lindo, bem pititiquinho mas saudável e com choro forte. A emoção tomou conta de mim e do Neto e depois disso foi só felicidade.
Frederico veio ao mundo pesando 2.390 KG, perfeito, saudável. Foi para o quarto junto com a gente, mamou e já estava super espertinho.
Não existe uma criança mais doce como ele, quietinho, só chora quando vai mamar e olhe lá, muitas vezes é preciso acorda-lo para mamar. Enfim, chegou nosso maior presente. Não há palavras para demonstrar nossa alegria e nosso amor, apenas podemos agradecer a Deus por essa oportunidade maravilhosa! <3
Aiiii Bia, imagino o misto de emoções que foi o dia!!
ResponderExcluirMas graças a Deus ele veio ao mundo com muita saúde!!
Me emocionei com o relato!!
E o Frederico é muito lindooo!!
beijos!
Ai querida imagino o susto,mais graças a Deus você e o Frederico estão bem!!
ResponderExcluirParabéns seu príncipe é lindo!!
Beijos
www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br
Que bom que deu tudo certo!!!
ResponderExcluirÉ um príncipe lindo!
Beijão.
Meus parabéns seu filho é um príncipe, muito lindo ♥
ResponderExcluirEstou seguindo aqui, e começando um blog,
se puder passa lá e me segue também, bjs :)
http://maequesonha.blogspot.com.br/